Música pra seus ouvidos (I)





Você tem duas opções: ou começar a ouvir boas canções, crescer enquanto consumidor de música ou ficar a vida inteira na sua Neverland, onde só toca lixo cultural. Que tal começar por Ode descontínua e remota para flauta e oboé de Ariana para Dionisio? Leia mais sobre o disco:





Zeca Baleiro - Ode descontínua e remota para flauta e oboé de Ariana para Dionisio é um dos mais belos projetos musicais destes últimos anos, idealizado, produzido e realizado por Zeca Baleiro para a sua nova gravadora, a Saravá Discos.

Imagine uma das obras mais importantes de Hilda Hilst" Jubilo Memória Noviciado da Paixão", extraia o capítulo chamado " Ode descontínua..."(um conjunto de 10 poemas profundamente líricos e femininos sobre o amor impossível de Ariana e Dionísio) chame dez entre as melhores vozes da MPB e o resultado é esta pequena jóia, retocada por estupendos arranjos de Swami Jr.

Os nomes dos intérpretes: Rita Ribeiro, Verônica Sabino, Maria Bethânia, Jussara Silveira, Ângela Ro Ro, Na´Ozzetti, Zélia Duncan, Olívia Byinton, mônica Salmaso, Ângela Maria.

Para baixar o CD e conferir, é só clicar aqui ou na capa do disco, acima...


 
l